Tecnologia do Blogger.
RSS

Conhecendo Zegveld


Minha rua
     
     Hoje foi o primeiro dia que andei de bicicleta e saí sozinha pra dar uma olhada na vila... E é tão lindaaaaaa *-* Mas nossa, estava muito frio lá fora! 0 Graus é muuuito frio pra mim, coloquei duas calças, duas blusas, gorro, luvas, meia e polaina e ainda assim passei frio; principalmente nos pés e nas mãos, que chegaram a doer! Hahahaha Legal que quando estava ha uns 500m de casa fui tirar foto e o memorycard não estava lá -.- Voltei, peguei e quando fui fazer um vídeo a memória do cartão estava cheia!!!!! Eu estava na frente de casa, mas não queria voltar lá, então fiquei ali no meio da rua, congelando e apagando um monte de foto inútil que tinha, e só consegui na segunda tentativa pois na primeira eu apertei um botão que fez sumir todas as fotos selecionadas (Y)

Chegando no Centro

     Quando cheguei ao centro parei no único lugar aberto (kind of fast food) pra tomar um chá, e eles tinham, mas também capuccino, então peguei esse. Também dei uma olhada no cardápio e as Saladas eram os pratos mais baratos!!! Achei isso perfeito porque vai ser bom pro meu emagrecimento (HHHAHAHA) e pro meu bolso! Espero que em Amsterdam e nos outros lugares também seja assim... Nossa, no Brasil as Saladas podiam ser facilmente bem mais caras do que outras coisas...
     Fiquei uma meia hora la pras minhas mãos e pés voltarem ao normal e fiz o caminho de volta pra casa um pouco antes das 18h, porque pensei que ficaria escuro, aí sim eu teria medo de andar sozinha, pois fica MUITO escuro.



     Como tem um monte de fazendas aqui, tem carneiros, patos (hahahahaha), cisnes brancos =), cavalos e cheiro de coco de vaca! Ahhahahhaha Mas eu realmente estou amaaando, quando fui no centrinho pensei que mil vezes preferia estar aqui nessa parte mais calma mesmo. Eu estava cheia de cidade grande, só faltava descobrir isso. Mas como eu já disse antes, sempre quis morar em um lugar como esse.

Patoooo... Várias Patricias!

Aquele caminho nevado do outro post =)

     Tem uma vila menor ainda aqui perto, e beeem linda chamada Meije, que vai ser meu próximo passeio de bike, mas quero chamar a Silvia pra ir comigo...

     Ahh, eu também já fui pra Woerden duas vezes, mas não sozinha então só fiquei observando enquanto ia fazer compras com a host. Essa foi a primeira vez que saí de casa, na sexta e meldels, fiquei maravilhosa no meio do caminho até Woerden e depois lá! Todas as casinhas perfeitas, me pareceu uma cidadezinha de bonecas o final de Zegveld, e pra chegar em Woerden é realmente muito rápido, deu uns 5 minutos. Pelo google maps tudo parecia ser maior, mas nem é, acho que dá pra conhecer todas as ruas de Zegveld em 30 min de bicicleta =P
     No sábado também só saí com os hosts... estava chovendo então não quis andar de bicicleta. Nós fomos numa loja chamada Ikea, que tem tudo para compor uma casa. Acho que em duas ou três semanas meu little flat vai ficar pronto ^^ 

Casa maravilhosa, ainda mais com esse reflexo!

     Então é isso gente!!! Amanhã meu trabalho começa, e preciso acordar cedo, então boa noite! E boa sorte pra mim =)))

P.S.: Eitaaaa, estava quase esquecendo quando vi as fotos pra colocar aqui e lembrei! Minha primeira visão de neve foi hoje!!! Eu fiquei muuuuuito desapontada =( Peguei nela e tals, e parecia mais gelo branco do que outra coisa. Mas depois falei com meu host e ele disse que não era neeeeeeve verdadeira! Yupii \o/ Só teve um pouco porque choveu, estava muito frio e tals. Mas a verdadeira é mesmo mais branca e macia, ufaaaaa! Hahaaha Apesar de não ter sido essa neve, eu precisava comentar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Larissa Menon disse...

Ai que LINDO! Imagina essa paisagem na primavera? Que bom que as coisas com a família foram bem nessa primeira semana e que você já está explorando seu pedacinho da Holanda <3 E melhor ainda que as coisas são perto... sei que ficou aquela dúvida sobre as distâncias, né?
Eu vou acompanhar seu blog sempre, então não desanima!
E ah! eu AMO a IKEA! É uma das minhas lojas favoritas de toda a Europa hahahaha.
Beijos!

Psy_patty disse...

Ahhh simmm, mas agora vi que é realmente perto, de suuuper facil acesso! ahhahahah Minha familia sempre morou em cidade grande, faz uns 4 anos que eles mudaram, entao nao trabalham com isso tb nao nasceram aqui... Acho que isso deve fazer bastante diferença tb na forma de vida deles =)
Só vi um pouco da Ikea, muito bonito e tem de tudo la, mas nao é meu tipo de loja preferiiiiiida... ahhaha

Bjjss

Madelaine disse...

Que bom que está gostando, pelo visto seu medo de ir morar na "chácara" foi embora...
Qto as saladas aproveite coma muito agora, antes que a neve verdadeira chegue, senão o regime será adiado novamente...
Estranho vê-la toda "embrulhada", mas como este sempre foi seu desejo, aproveite!!!
Pelo visto o "cochecol" como diz o Antônio já está servindo...
Bjos.

Ingueri disse...

"várias patricias" HAHAHAHAHAHHA LOL
Aii que maravilhoso que ééé, parece um sonho ><

Postar um comentário