Tecnologia do Blogger.
RSS

Welcome Home

(ALERTAAAA! Eu escrevi esse post um dia antes do meu aniversário, só vou postar porque já estava prontinho todo esse tempo, mas só agora tirei as fotos!!! Hahhaha)

Stairs to Heaven! Hhahah

     Eu sei que ainda preciso escrever sobre minha viagem pra Bélgica! Mas tenho uma novidade muito boa: acabei de me mudar pro meu mais novo apartamento!


Quarto


     Desde que conversei pela primeira vez com minha host family eles falaram que eu teria um lugarzinho só pra mim com uma salinha, cozinha, quarto e banheiro, e aqui estou eu =)
Demorou um mês pra ficar pronto porque assim que cheguei ainda estavam construindo/reformando. Do lado do casarão deles tem uma pequenininha que no primeiro andar fica o escritório do meu host e no segundo resolveram fazer esse flat pra mim!


Vista da janela e 'meu'carro o/

     Estava bem tranquilo lá no quarto que eu tinha na casa deles. Era meio que um lugar separado só pra mim também, pois tinha uma porta que dividia o meu quarto, um banheiro, o quarto dos gatos e a lavanderia; aí era só fechar essa porta e pronto. O banheiro que super importava também era só meu. Mas claro que um lugar realmente só meu é bem melhor, e agora não voltaria mais lá não! Hahhahaa Aqui é uma graça e super aconchegante! Tem uma parede que foi pintada de roxo também, que é a cor preferida da minha host. Que bom, pois também amo essa cor!


Banheiro no quarto

     Ontem saí pra comemorar o meu aniversário com algumas amigas em Amsterdam e cheguei em casa umas 6am pois só dava pra voltar no primeiro trem =P E foi ótimo porque nem precisei me preocupar em não fazer barulho nem nada!


Cozinha

Salinha



     Hoje a noite também recebi a Silvia, minha amiga italiana, e ficamos conversando aqui até agora pouco! Tomando um chazinho e bolinho *-* Hhhahah Aaaaaaaahhhhhhh ela me deu o primeiro livro do Harry Potter em inglês!!!!!!!!!! Amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamo <3 Bom que os livros daqui são leves e pequenos, posso levar nas viagens!
Então é isso... vou continuar ouvindo Mamma Mia aqui e ir dormir! Ah, aqui vai ter um Sonos em breve, que é um sistema de auto-falantes pra ouvir música na casa inteira... Olha só que perfeito! Falando em modernidades a janela do meu banheiro é automática... Só controlar pelo controle e programar pra fechar sozinha! Hhahahhaa


Até um lugarzinho para os casacos e calçados

     Amanhã acho que meus hosts vão fazer alguma coisa pro meu aniversário... Ele perguntou se gosto de carne vermelha, então pelo jeito vai ter churrascoooo!

Boa noite procês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Larissa Menon disse...

Ah! ADOREI!
que lindo, Paty <3

Jéssica Natureza disse...

Que coisa mais perfeita cara!!! Serei au pair em breve e quero muito ter algo assim hahahahahah (utopia)

Postar um comentário