Tecnologia do Blogger.
RSS

Férias




     Estou de fériaaaaaas! Hoje começa a minha grande viagem de 17 dias por 3 países maravilhosos: Itália, Grécia e Turquia.

     Morrendo de ansiedade, estou com a Vanessa no voo para Veneza, nosso primeiro destino. Vamos fazer aquele tour básico pela Itália conhecendo por volta de 4 cidades em uma semana =P Amanhã já partimos para Pisa e de lá vamos para Firenze e depois Roma. Estou pensando em incluir Ostia Antica quando estiver, uma cidade pertinho de Roma que meu host recomendou, pois é uma das mais antigas e vale muito a visita. Saindo de Roma vamos passar por Thessaloniki na Grécia, o que não foi bem uma escolha, mas compensava muito pelo valor do voo então passamos a tarde lá conhecendo a cidade e a noite eu (pois a Van vai só na manhã seguinte) já parto para Santorini! Meu sooooooonho eterno! Passamos dois dias lá e mais dois em Atenas para depois ficar mais quatro dias em Istambul, outra cidade com a qual nunca parei de sonhar! Constantinopla, pura História *-*
     
     Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo. Essa viagem com certeza estava nos meus planos desde que saí do Brasil, mas as vezes parecia algo tão irreal e impossível que eu não sabia se ia dar certo! Mas aqui eu estou, realmente indo para esses lugares maravilhosos e realizando mais um sonho da minha vida.

     Desde que me conheço por gente a minha paixão é viajar. E bom ou não, isso agora está se tornando um vício. Não consigo e não quero parar. Antes eu só conseguia pensar em Europa, que eu tinha que vir pra cá primeiro para depois partir para outros lugares. E realmente aqui é só o começo. Eu sei que nunca vou parar de viajar. Ainda quero conhecer muito do Brasil e America do Sul. Estados Unidos, Canadá, Austrália... tudo!!!!! Hhahaha Não tem como parar. Viajar é viver. E já tenho tantas memórias, tantas experiências, tantos momentos incríveis que me dá uma nostalgia enorme só de pensar em tudo que já fiz nessa vida, cada lugar que visitei. Definitivamente não consigo me ver numa vida comum e sedentária, sempre fazendo as mesmas coisas e apenas 'existindo'. O que as vezes me preocupa, mas eu gosto de aventuras. Gosto de viver a vida ao máximo, tentar aproveitar cada momento, mesmo que as vezes pareça difícil. E AMO essa euforia que estou sentindo agora... um sentimento de alegria, satisfação, felicidade, realização, tudo misturado e que não consigo explicar com palavras, só sei que é muuuuito bom! E essa alegria aumenta só de pensar nas próximas viagens, próximos lugares a serem visitados, próximas aventuras!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieee, não consegui visualizar quando vc publicou esse post, mas quero te desejar boa viagem! Agora no comecinho de agosto começo meu ano de Aupair na Alemanha e pretendo fazer um mini tour na Grécia e Croácia, tô bem ansiosa hehe, bjos :)

Psy_patty disse...

Obrigada!!!! Agora já estou na Grécia, Santorini é perfeitaaaaaa! Croácia tb deve ser... espero que um dia também possa ir xD heheh Bjss

Nadja Kari disse...

Post demais!!!! To torcendo ainda por vocÊ! aí, aqui e em qualquer lugar!

Postar um comentário