Tecnologia do Blogger.
RSS

Um post dedicado à pequena Liselotte



Primeira vez no playground comigo

     Geeeente, voltei ontem de férias e hoje está sendo meu primeiro dia com a minha kid desde mais de uma semana atrás.

     Já no começo não foi muito fácil lidar com ela, pois ela tem uma personalidade muito forte. O primeiro mês, principalmente as duas primeiras semanas foram bem complicadas, acredito que para nós duas. Eu não estava acostumada a cuidar de criança birrenta e chorona; as que cuidei antes eram tão tranquilas que fiquei mal acostumada. Já ela costuma chorar para TUDO mesmo; pelo menos vi que não era só comigo, mas com os pais também. E não é um choro que para logo, mas sei lá, tem horas que ela realmente parece que ta chorando de nervosa, fica toda vermelha e até treme, tadinha =/ O problema é que ela não é NADA paciente, ela quer tudo imediatamente, não pode esperar um segundo; e tem vezes também que não quer ser tocada, aí não da pra mexer com ela; outro motivo pelo qual ela chora muito é comida!!! Hahah Ela come tudo o que derem pra ela se deixar, e se não derem nada ela pede o tempo todo. E não pensem que os pais mimam ela e é por isso que ela chora. Não mesmo, muito pelo contrário, eles não fazem o gosto dela o tempo todo e é por isso que ela chora. Agora está aprendendo a gritar... Jezus, tem que ser forte pra aguentar!!!!!! Hahahha O importante é que ela não tem tudo o que quer na hora que quer, então isso já vai ajudar a ser uma boa criança quando começar a entender as coisas.

Ela adora essa touca e cachecol, ela mesma pede pra colocar!

     O que quero falar aqui hoje é que pelo que os pais me falaram ela teve ainda mais problemas para ficar com os avós, nesses dias que eu estava longe, do que nos meus primeiros dias com ela. Então imaginem! Se comigo eu já achava impossível, não consigo nem imaginar como foi com eles. E pelo que meu host falou foi beeeem difícil mesmo, até tiveram que levar ela para o daycare um dia, mesmo com os avós em casa, pois não tinha jeito mesmo.

Com a mommy trabalhando na Heineken... já viu né! HAHHHA

     Já estava curiosa pra saber se ela ainda me reconheceria na volta, se seria ainda mais difícil pra retomar com ela agora, ainda mais depois dessa história de como foi com os avós! Então hoje de manhã a Lizzy estava no colo da mãe, eu entrei na cozinha e fui dar oi pra ela... E ela não disse 'nei' ou qualquer coisa do tipo, mas sorriu pra mim e foi tudo tranquilo, ai que lindeza *-* Abri os braços pra ela vir no meu colo e adivinhem?! ELA VEIO!!!!!!!! Sério, nem acreditei!!!!! Hhahhaha fiquei muito feliz meeesmo pelo dia de hoje, foi ótimo! Ela só chorou uma vez por impaciência e outra quando acordou, mas as duas vezes foi por pouco tempo e logo depois já estava tudo bem novamente! Só espero que os próximos dias continuem assim, pois é assim que tem que ser xDD

     A ideia principal de escrever esse post foi graças a esse 'presentinho' que ganhei dela hoje; que vocês podem ver no vídeo abaixo. Uma graça, simplesmente amei!!!!!!!!!


     O dia de hoje foi realmente excelente, não tenho nada do que me queixar! Já estou preparando alguns posts sobre minhas recentes férias e assim que terminar conto como foi minha UK Trip!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofis ela falando seu nome... Linduxa mesmo. Bjo pra vc e um bjinho pra ela também.

Madelaine disse...

Patricia, vi o vídeo... Que bonequinha!!!

Postar um comentário